segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Never Say Never part.11

Dário- aonde eu fui me meter??
Vcs vão pro shopps que não era longe tmb (caramba! Nada é longe nessa cidade? HUASHUA)
Vcs chegam lá e ficam passeando até que vc encontra uma loja que te chamou atenção.
Vcs entram e foram procurar a roupa perfeita
Não demorou muito e todos já tinham a roupa...menos vc.

VC- ai gente que droga todo mundo já achou a sua roupa...menos eu ¬¬
Bianca- calma amiga vc vai achar
Ana- é vamos lá NÃO DESISTA MENINA
Dri- vamos naquela parte ali *apontando com o dedo* eu vi varias roupas lindas
Dário- ta mó chato aqui
Bianca- vamo cantar
Dri- que mico SHUAHUASU não
Vc e Ana se olham e começam:
VC&ANA- PONEIS MALDITOS PONEIS MALDITOS VENHAM COM A GENTE ATOLAAAAR ODEIO BARRO ODEIO LAMA
Dário- que nojinho
VC&ANA-NÃO VOU SAIR DO LUGAAAAAAAAAAAR
VC&ANA&DÁRIO&BIANCA- TE QUIERO UHSAUHSAUHASHUSAHUA
VC- essa música pega néam? SAUHUHAS
VC- ta chega disso vou procurar a minha roupa perfeita.
Vc olha olha olha e acha a roupa perfeita! Vc vai experimentar.
Quando vc sai uns meninos que tavam passando fizeram: fiu fiu (sabe aquele assobio? Esse mesmo)
Menino1- que gata hein
Menino2-quer sair com a gente?
Dário ficou furioso
Dário- ELA NÃO QUER É MELHOR VCS SAIREM AGORA DAQUI
Os meninos assustados saem
VC- nossa brigada Dário hahaha *-*
Dário- tudo pra vc amr *-*
A Adriana vê e fica furiosa e fala:
Dri- PQ VC TA ENGANANDO O JUSTIN? PQ NÃO FICA LOGO COM O DÁRIO?
E sai correndo
Dário- oxe o que deu nessa menina?
Bianca- vc ainda pergunta?
Ana- ela te ama cara nunca percebeu não?
Dário- WTF??? É melhor eu ir falar com ela
VC- não!! Eu vou!! É melhor
Vc vê a Dri em um canto chorando.
VC- Dri eu sei que vc gosta dele mas..
Dri- *interrompe* VAI JOGAR NA MINHA CARA QUE ELE NÃO GOSTA DE MIM MESMO?
VC- PARA GAROTA! ME DEIXA FALAR CARAMBA!
DRI- ...
VC- eu sei que ele gosta de mim. Eu sei que vc ama ele. Mas eu também sei que sou sua melhor amiga e vc é a minha. Eu nunca faria nada pra te magoar. Vc sabe disso.
Dri- *cai uma lágrima*
VC começa a chorar
Vc- toda a nossa amizade vai ser destruída por causa disso?
Dri- eu não quero que isso aconteça
VC- nem eu! Eu te prometo que não vou ficar perto do Dário e vou dar gelo nele ok?
Dri- (seu nome) ele é seu melhor amigo! Vc não pode fazer isso com ele
Vc- posso e vou!
Dri- kkk’
Vc- kk’. Amiga eu não quero nunca mais brigar com vc
Dri- nem eu
E vcs se abraçam (aaii eu chorei fazendo essa parte :’( te amo Dri)
Vcs voltam e todos vêem vcs abraçadas andando (hahaha vivo fazendo isso com a Bia kkk)
Ana- aeee todos felizes de novo
Dário- que bom que vcs fizeram as pazes ne ? (seu nome) vai levar essa roupa mesmo?
Dri te olha
VC- vamos pagar então gente?
Dário fica confuso mas ajuda a levar as roupas.
Vcs voltam pra casa e vêem que já são 19:00
Vcs sobem tomam banho e vestem as roupas:

VC:

Dri-

Bianca:

Ana:

Dário:




Dário- ual estão lindas ;)

meninas- brigadinha *-----*

Bianca- como ficou combinado?

VC- o Justin acabou de me mandar uma mensagem com o endereço do lugar...

Ana- aonde é?

Vc- não conheço

Dário- então vamos indo?

meninas- siimm

vcs entraram no carro e foram pro tal lugar...

chegando lá....

CONTINUAAAAA


pq ninguém comenta?? é pedir de mais 1 comentário?? ¬¬ bom..... espero que vcs tenham gostado *---------*

Um comentário:

  1. oieee
    pra sua informação, eu comento sempre, mas é que eu fiquei uns dias longe do computer, ook?
    hsuahsuahushaushau
    to adorando a historia!
    S2
    mesmo eu tendo poucas falas.... só detalhe....

    ResponderExcluir