sábado, 20 de agosto de 2011

Never Say Never part.15



GENTEE EU ESQUECI DE FALAR!! O NOME DA NOVA MODERADORA DO BLOG É LILANDRA!! só pra avisar hahaha

___________________________________________________________________________________



ta vou adiantar essa parte....eles tranzam com proteção....pronto
ta essa parte foi sem noção mais emfim... HUSAHUSAHU





com Ana e Chaz*



Ana- aaa eu nem acredito que tudo isso ta acontecendo comigo *-* é muito bom estar aqui com o meu namo.... novo melhor amigo :D
Chaz- melhor amigo...


chaz on*
eu tava muito bolado...eu acho que to gostando dela....mas eu acho que ela não ta gostando de mim.... não do mesmo jeito pelo menos...e será que ela ia falar namorado?? O.o


Chaz off*


Ana on*

eu quase falei namorado HUASUHSAHU mas a gente nem se beijou ainda hahahaha...ainda.
me doeu muito falar melhor amigo :(


Ana off*


Ana- mas e ai??? brizando pq?

Chaz- é que eu to gostando de uma menina....mas ela só gosta de mim como amigo...

ANa- como vc sabe? já perguntou pra ela? *toda triste*

Chaz-não

Ana- então pergunta!

Chaz- vc gosta de mim?

Ana- ta mas fala isso pra essa menina!

Chaz- acabei de falar!!

Ana-...

Chaz- eu te amo Ana...mesmo fazendo pouco tempo que nos conhecemos...eu te amo muito! nunca
encontrei uma menina tão legal como vc! eu queria saber se vc quer namorar comigo!

Ana- OMG OMG OMG CHAAZ EU TE AMOOOOOOOOOOO



(ownt foi fofinho hahaha)



com Chris e Bianca-


Bianca- OMG vc ouviu?

CHris- o que?

Bianca- a (seu nome) e o Justin gritando?

Chris- ouvi

Bianca- ai que fofinhos *-* os dois se amam *----------*

Chris- é....o que será que o Ryan ta fazendo com a Cait????

Bianca- para de ser ciumento menino!!! deixa ela em paz!!

Chris- mas e se ela não gostar dele a ponto de ficarem no mesmo quarto?

Bianca- CHRIS MANO, DEU PRA VER NOS OLHOS DOS DOIS QUE OS DOIS SE AMAM!! CARALHO VELHO!!!

Cris- nossa calma

Bianca- EU TO CALMA

Chris- imagine se não estivesse né? HAHAHA

Bianca- VC QUER MORRER É MENINO?

chris- aaah não ASHUHSAHU

Bianca- então cala a boca ¬¬

Chris- hahaha ok então :/

Bianca-....

Chris- e o que será que o Justin ta fazendo com a (seu nome)??

Bianca- A NÃO VAI COMEÇAR DE NOVO?

Chris- não é que... eu to gostando da (seu nome)

Bianca- MAS EU ACABEI DE FALAR QUE O JUS E A (SEU NOME) SE AMAM PORRA

Chris- falou? eu nem escutei :/

Bianca- ¬¬

\Bianca on-

PUTA MANO não sei pq mas eu fiquei triste em saber que o Chris ta gostando da (seu nome) :( tomara que não seja o que eu estou pensando...

Bianca off

Chris- mas eu acho que é melhor esquecer dela....já que vc disse que os dois se amam :'(

Bianca- OLHA AQUI! NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS TA ME ESCUTANDO?

Chris- sim mas eu quero ver a felicidade dela...mesmo que não seja ao meu lado

Bianca- entendi

Bianca on*

AAAAAAAI MEU DEUS QUE FOFO!!!!

Bianca off*


eles continuaram conversando e nada aconteceu.... eles só viraram bastante amigoos *-*


Com Dri e Dário-

*eles param o beijo*

Dri- ME DESCULPA EU NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO

Dário- eu devo esquecer da (seu nome)

Dri- pq?

Dário- por que ela ama o justin agora

Dri- eu não posso te ajudar nisso. ela é minha melhor amiga, e vc é o meu melhor amigo, eu não quero que nenhum dos dois saia ferido! por isso eu vou ficar calada

Dário on-

é ela realmente é fiel as amigas e amigos também HAHAHA ela não quer ver a (seu nome) machucada e nem a mim

Dário off-

Dário- depois a gente conversa sobre isso

Dri- é ta bom haha to com sono

Dário- eu também...foi um dia exaustivo e bem agitado haha

Dri- foi mesmo, é melhor nós dormirmos

Dário- é mesmo

*eles deitam na cama cada um olhando pra um lado*

Dário- boa noite dri

Dri- boa noite dário

*eles dormem*


NO DIA SEGUINTE FINALMENTE!!!


HAHAHAHA












CONTINUAAAAAAAAAA



OMG será que o Dário vai esquecer a (seu nome) humm..... o que será que vai acontecer com todos?? quem vão ser os casais??
SÓ NO PROXIMO CAPITULO!!!!!





GENTEEEM me digam, qual é o personagem favorito de vcs??? o meu é o Chris e o Justin HHAHAHAHAHA eu a-m-o o Chris HAHAHA


falem que famosos vcs querem que apareça aqui *-*


bjux bjux

RESPONDENDO:


Lilandra Danta's - continuei HAHAHA *-* que bom que vc ta gostando *-*

Um comentário:

  1. ia ser legal se vcs colocassem o Jason Dolley
    na historia.
    uma foto dele:
    http://rebispizza.blogspot.com/2011/05/blog-post_08.html

    ResponderExcluir