terça-feira, 2 de agosto de 2011

Never Say Never part.12

vcs chegaram e viram que era um restaurante liindooo *--------*

vc logo avistou o Justin e os amigos dele

VC- JUSTIIIN
JUSS- (SEU APELIDO)!!
VC- SUHAHUAS
JUSS- oie gente
Todos- oie
xXxxxXx- não vai me apresentar não??
Justin- claro hahaha sorry :/ gente essa é a Caitlin Beadles
Caitlin- oie gente *--*
VC- CAITLIIN
CAIT- vc deve ser a (seu nome) certo?
VC- sim sim
Cait- pode me chamar de Cait flor *--*
VC- ta bom Cait hahaha *--*
Justin- vamos entrando?
todos- siiiiim

vcs entraram escolheram a mesa e logo que vc sentou o Juss e o Dário sentaram do seu lado haha

ficou assim a mesa

Ana , Dário, Vc, Justin Bianca e do outro a Cait o Ryan o Chaz Dri Chris..

xXxxxXx- nem me esperaram né?
VC- CHRIISSS
CHRIS- HEY
o Chaz ficou olhando pra Ana e a Ana pro Chaz. a Bianca ficou olhando pro Chris que olhava pra mim que olhava o Justin que também me olhava. O Dário ficou olhando pra mim e a Dri pro Dário.
Fim HUASHUSAHUASUHHUSA

VC- gente que tal vcs irem lá em casa assistir um filme, jogar sl??
Justin- Boa idéia *cara de safado*
VC percebe e cora haHA
VC- seu besta hahaha
Dário- ¬¬ então vamos

vcs foram e chegaram na sua casa (avá)
vcs sentaram no sofá
VC- então..o que vamos fazer??
Bianca- podemos assistir um filme
Ana- que tipo?
meninos- TERROR
VC- PQP vcs sabem que eu morro de medo??? agora sabem!!
Dri- eu tmb!!
Cait- EU TMBB
Justin- a gente proteje vcs ;)
VC- legal...que filme??
meninos: O RITUAAL
vc- ¬¬ ta bom vão ligando pra locadora enquanto eu faço pipoca ¬¬

vcs fazem pipoca o filme chega e vcs assistem

no meio do filme vc levanta e desliga o dvd SAHUHUSAHUASHU

Dário- QUE QUE É ISSO?
JUSTIN- PQ VC FEZ ISSO?
RYAN- TAVA MÓ DAORA
CHRIS- SUA LOKAA
CHAZ- MANOOO
os meninos tavam dando alokaa
HAUSHUSAHUSAU

VC- eu tava com muito medo ¬¬
meninos- ¬¬

vc- ta vamos jogar alguma coisa??
justin- VERDADE OU DESAFIOOOO
todos- ok
vc- vou pegar uma garrafa
vc pega.. todos sentam no chão e vcs começam a jogar

vc gira e cai chris e justin

Chris- verdade ou desafio??
Justin- verdade
Chris- é verdade que vc e a (seu nome) se beijaram no seu camarim?? ;)

Justin olhou pra mim fiz sinal com a cabeça

Justin- sim
todos olham pra vcs com cara de maliciosos menos o Dário....lógico

Justin gira cai vc e Ana


Ana- verdade ou desafio?
VC- desafio
Ana- eu te desafio a ficar só de roupa intima (gente eu não falei mais a Ana tinha falado com o Dário e ele tinha pedido pra ela fazer isso ok?)
VC- O QUE?
Ana- é isso ai
VC- o que acontece se eu não fizer isso?
Ana- vai ter que insinuar uma cena de sexo bem quente com o Justin hahaha
VC- O QUE?
JUSTIN- (seu apelido) eles tão te sabotando HAHAHAHA
VC- OMB o que eu faço agora?
Ana-vai logo amigaa
VC- vou ficar só de roupa intima ¬¬
os meninos fizeram aquele assobio SAUHHUSAHU

vc levanta e começa a tirar a roupa....vc tava com essa langerie :

ignorem a modelo HUSAHUSA

Justin fica olhando assim pra vc: O.O ;) ;P HAHAHA
e Dário ficou assim: O.O O.O O.O
VC- posso por a roupa agora?
Ana- pode uhsauhashuahsu
vc: ¬¬

vc poem a roupa e a brincadeira continua

vc gira a garrafa e cai no Chris e na Dri

Dri- Verdade ou desafio?
Chris- desafio
Dri- eu desafio vc a beijar a Bianca!!
Chris simplesmente se levantou e a beijou
Dri- uaaal
eles coram hahaha *-*

a Dri girou a garrafa e caio Ryan e Chaz
Ryan- desafio né?
Chaz- é ¬¬
Ryan- dança pra Ana!!
Chaz fica animadinho ;)

vcs poem uma musica (imagine uma ai) e ele dança

chaz gira e parou na Caitlin e no Justin

Caitlinj- verdad...
Justin *interrompe* DESAFIOO
Caitlin- eu desafio vc a dar um beijão na (seu nome)
Justin olhou pra vc e vc tava vermelha

Juss- eu não vou te forçar a nada ok?
VC- não tudo bem..

vcs se levantaram e se beijaram....foi muito doce, suave, apaixonado e ao mesmo tempo hot ;)

vcs ficaram uns 5 minutos se beijando HUASUHAS

DÁRIO- arahm (aquele baguio que faz com a garganta)

vcs pararam e coraram HUASHUASHU ti fofinhos *-*

Ryan- PUTA MERDA OLHA A HORA!!
CHAZ- TEMOS QUE IR!
VC- pq vcs não dormem aqui?
Justin- ta bom ;)
VC- mas só tem 6 quartos
Justin- vamos dormir em pares
Ana- Chaz e eu, ( seu nome) e justin, dri e Dário, Bianca e Chris Caitlin e Ryan
VC- ta bom :)
Dário- ¬¬

vcs foram pro seus quartos e..



CONTINUAAA

vcs querem partes hot's ou não??
só continuo quando tiver comentario

2 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAA POR FAVOR PELA SUA AMIGA MISTERIOSA, QUE VC NAO CONHECE(AVÁ, SE É MISTERIOSA NINGUEM CONHECE NÉ ANTA)
    BJ'S

    ResponderExcluir
  2. amoooooooree! posta logo a proxima parte! por favor! aah por colocar partes hot's sim viu?! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir