quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Never Say Never part.13

vcs foram pros quartos e....
*com vc
cheguei no quarto
e Justin me perguntou se eu tenho alguma roupa pra ele usar
eu lembrei do Dário...já que ele não tava ainda no quarto dele eu roubei um pijama HUSAHUSAHU
ai eu voltei com o pijama (obvio)
entreguei pro Justin e ele foi tirando a camisa O.O
vc on*
MEU DEUS tudo bem que eu já tinha visto mas QUE TANQUINHO É ESSE?
ELE QUER ME MATAR SÓ PODE
vc off*
vc on* OMG ISSO EU NÃO TINHA VISTO AINDA AI MEU DEUS EU VOU DESMAIAR
AAAAAAAA QUE BUNDA SEXY
vc off*
Justin tirou a calça OMG (ele ainda tava sem camiseta)
ele pois a calça mais ficou sem camisa (não perguntem pq..)
Justin- vc não vai por pijama não?
VC- vou esperar o Chris sair do banheiro
Justin- vixe é o chris?
é melhor vc se trocar aqui mesmo....ele demora uma era lá...ele fica cantando no banheiro e perde a hora
VC- O.O
vc pegou um pijama de calor e sentou na cama
Justin- e ai vai fazer o que?
VC- vou me trocar
Justin- ok
vc tira metade da camiseta e percebe que o justin ta olhando
vc- JUSTIN VIRA AGOR
JUSTIN- NÃO
VC- PQ?
JUSTIN- eu já te vi de roupa intima menina ¬¬
VC- é verdadde....
ta vou me trocar
vc tira o vestido e começa a por o shorts
ai vc poem a camiseta
e justin fica assim: O.O ;P

vc senta na cama e fica olhando Justin

Justin- (seu nome)... eu tenho que te contar uma coisa

VC- fala Juss

Justin- é que....desde o momento que eu te vi no Meet & Greet eu senti algo muito forte por vc
e depois desse tempo que nós passamos juntos....eu me apaixonei completamente por vc
e percebi que cada minuto longe de vc...parece uma eternidade
eu percebi que eu te amo
é a mais sincera verdade

*uma lagrima cai do seu olho*

vc on* OMG como ele é fofo

VC off*

VC- Justin... eu sempre te amei...mas depois que eu te conheci pessoalmente eu acho que a paixão mudou.....de idolo para namorado talvez marido haha eu não sei.... mas eu sei que eu te amo muito muito muito mesmo

Justin abre um sorriso de orelha a orelha ele parecia muito feliz mesmo

Juss- EU TE AMO (SEU NOME)
vc- EU TMB TE AMO JUSTIN

hahaha

ele te dá um beijão....é um beijo delicado...mas começa a ficar hot e vcs vão indo em direção a cama

ENQUANTO ISSO
*com Dri e Dário

Dário- eu vou dormir no chão ta?
Dri- Dário não!! eu durmo
Dário- meninas não deve ficar no chão
Dri- nem meninos
Dri- a gente pode dormir na mesma cama
Dario- nao quero te forçar a nda
Dri- eu pareço forçada?
Dário- não
Dri- finalmente chegamos a um acordo!
Dário- é mesmo
dRI- eu sei que vc gosta da (seu nome) mas....vc me daria uma chance?
Dário- não quero falar sobre isso
DRI- fala por favor
Dário- talvez sim

os dois se olham nos olhos e Dri avança e beija o Dário
Dário on*
eu estava nervoso por causa que a (seu nome) vai dormir no mesmo quarto que o Justin!!
eu tinha que esquecer ela
A Dri era uma garota legal...acho melhor da uma chance pra ela
quem sabe?
Dário off*

*com vc e o Justin

vcs estão deitados na cama e Justin fica em cima de vc e tira a sua camiseta e vc a camiseta dele. quando vcs veem só estão de roupas intimas (OMG)
quando Justin vai tirar o seu sutiã ele exita

Juss- tem certeza?
vc apenas o beijou de um geito selvagem HAHA acho que isso respondeu ;)
vcs tão nus OMG HAHAHAHA

Vc começa a lamber o tanquinho dele e vai para mais baixo...vc começa a dar beijinhos na bieberconda e percebi que o justin fica arrepiado. obviamente tava gostando
vc começou a chupar e fazer movimentos repetidos
até que senti algo em sua boca...justin havia gozado
vc para e começa a beijar ele de novo
vc já tava sentindo o bieberzão duro a muito tempo
justin começou a penetrar
no começo dueu...vc era virgem
mas depois foi só prazer misturado com amor
vcs ficram assim por mais ou menos 1:30 ai os dois chegaram ao orgasmo juntos *--*

Justin- essa foi a melhor noite da minha vida
vcs se deitam e justin cobre os seus corpos nus
VC- concerteza....eu fico feliz da minha primeira vez ter sido com vc
Justin- vc era virgem?
Vc- era :/
Justin- eu tmb haha
Vc- jura? kk
Justin- sim
Vc- eu to muito cansada SHUAUHAS vamos dormir?
Justin - sim
vcs se selam e dormem

enquanto isso com a Caitlin e o ryan..



CONTINUAAAAAAAA



o que será que vai acontecer??? HAHAHA
eu não sou boa com partes hots então falem se vcs gostaram
só continua com 2 comentarios

4 comentários: