domingo, 31 de julho de 2011

Never Say Never part.10

Bianca-Vc daria uma chance pra ele?
vc- ¨¬¬´
Adri *com ciumes*-RESPONDE (seu nome)
Vc-EU NÃO SEI TA LEGAL??eu não gosto dele desse jeito
Ana-Ta bom não precisa dar a loka aqui não,relaxa.Olha só o Dário ta voltando com o sorvete faz cara de paisagem todo mundo.
Dário-e aí...sobre o que vcs estavam falando??
meninas-hã..o que??quem tava falando??
Dário-então ta bom,(seu nome) que tal a gente sair hoje?
Adri-Só vcs dois?? O.o
Dário ri e olha pra cara de assustada da Adri
Dário-nãaao todo mundo junto claro,eu perguntei pra (seu nome) pq ela é a mais baladeira de todas....
Enquanto conversávamos entraram uns meninos na sorvteria,todos encapuzados e discretos,pareciam até que estavam fugindo da policia[/okparei
*JUSTIN ON*
Eu vi umas meninas comendo sorvete e juro que ouvi uma voz muito familiar,era uma voz que não dava pra esquecer.
Jus-E aí galera querem sorvete do que?
Chaz-CHOCOLATE[/HAHA!!
Ryan-qualquer um eu só quero ir logo pra poder paquerar um pouco
Jus-vc só pensa em garotas neh?
Ryan-e tem coisa melhor?
Jus-ok ok vou pegar os sorvetes
*JUSTIN OFF*
Ana- e ai gente quem de vcs vai lá pagar?
Adri-Ana vc teve a ideia de vir até aqui vai até lá pagar.
Ana-aaaa não eu me entupi de sorvete mal consigo me mecher,vai lá Bi.
Bianca-Vai lá (seu nome)
Vc-como vcs são preguiçosos neh?eu vou então
Dário-quer que eu vá com vc??
Adri-Ela tem duas pernas e sabe muito bem o caminho sozinha Ú.U
Ana e Bianca-O.o
Vc-pode deixar eu vou sozinha
Vc foi andando até chegar na fila quando vc chegou lá tinha um menino com um casaco de capuz vermelho na cabeça e ele tava demorando muuito pra pegar os sorvetes então vc ficou meio estressada
Vc-Caramba até a minha bisavó que mal anda teria sido mais rápida pra pegar o sorvete!..
então o menino olhou pra trás e quando ele vira vc reconhece de imediato aquele rosto angelical *_*
Jus-(seu nome)!!!nossa que legal te ver aqui!!-e te dá um abraço de urso
Vc cora com vergonha do que tinja dito antes e ele olha vc toda vermelha e da um sorriso de matar qualquer ser humano
Vc-então....é.....ta fazendo o que aqui??
Jus-aa vim fazer uns negocios...trabalho,mas agora to com os meus amigos
Vc-aaaa..-vc olha para os meninos e nao ve o Chris...-Cade o Chris??
Jus-ele teve uns problemas de familia nao deu pra vir ele ficou no Canadá
Chaz e Ryan gritam-JUS NÃO VAI APRESENTAR A SUA AMIGA NÃO??
eles chegam perto de vc e te abraçam e o Ryan te da uma piscada
Jus-Essa é a (seu nome) ela foi minha OLLG no show do Brasil
Chaz e Ryan-aaaa o Chris falou de vc,e muuito kk tinha que ser brasileira neh?
Vc da uma risada muito envergonhada
então a Ana grita do outro lado
Ana-(seu nome)!!VC AINDA NAO PAGOU??
Então o Jus te cutuca e fala
Jus- eu tava pensando,da ultima vez eu esqueci de perguntar mas,vc quer sair?essa noite??
e faz essa cara



Vc fica sem jeito e não sabe se fala sim ou não por causa dos seus amigos
Vc- eu não sei não posso deixar meus amigos..
Jus-então a gente pode ir em pares que tal?
Vc-vou chamar eles perae
*vc gritando* Ô NEGADA VEM AQUI(momento #biafeelings)
Bianca- o que foi??
Vc-o Jus acabou de me chamar pra sair acreditam??
Ana,Adri e Bianca *pulando e gritando* -aaaaaaa que legal amigaa!!
Dário *ciumes on* -e vc vai??quer dizer achei que a gente ia sair....e vão só vcs dois???e a gente??
Adri-aaa se fosse pra ir só vc e a (seu nome) não ia ter problema ir só os dois neh??
Dário *vermelho* eu disse que não era só nos dois.
Vc- cambada para de brigar o Jus disse pra gente ir em pares
Ana-OPA!!se for assim eu vou com aquele que ta de boné..
Bianca-então eu vou com o outro
Vc- eu vou com o Jus...Adri se importa de ir com o Dário??
Adri- *__* imagiinaa
Dário *bufando* ok ok então a gente vai ser for pra vc ficar feliz...
Vc pula de alegria e volta pra falar com os meninos
Jus-e aí?pela alegria eles aceitaram neh??
Vc-uhuum ebaaa a gente vai saair *O* *fazendo dancinha ridicula*
Jus-ok então me passa seu endereço que eu passo pra pegar vcs as 20:00 ta bom??
Vc-mais do que bom!!ta ótimo
Jus sorri e fala
Jus-bom a gente já passou tempo de mais é melhor a gente pegar os sorvetes e irmos antes que descubram que eu to aqui..
Chaz e Ryan-yeah man,eh melhor irmos mesmo...
Então antes do Jus ir ele te da outro abraço de urso,pega os sorvetes e te da um beijão(na bochecha sem pensar bobeira!!)
e o pessoal
*Chaz,Ana,Ryan,Adri,e Bianca*-uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que fofo
os meninos vão embora vc paga a conta e saem,e vc mal podia acreditar que estava realizando o seu sonho e o de mais de 11 milhões de Beliebers...vc tava quase infartando quando vc lembra
Vc- Meninas a gente vai sair com os gatinhos mais lindo,sabe o que isso significa neh?
Dário-espero que seja chegar em casa e assistir um filme pra relaxa
*MENINAS JUNTAS*-COOMPRAAS UHUULES!!
vcs sairam animadas correndo pra chegarem logo e pra se arrumar pro encontro
e o Dário ficou pra trás com cara de "WTF??"
Dário-Onde eu fui me meter??
Continua........

Ok ficou um lixo mas eu vou tentar melhorar com o tempo...E ESSA É A MINHA PRIMEIRA #IB que orgulho de mim!!
*palmas palmas* kk

Um comentário:

  1. Gente por favor de uma passadinha no meu blog e da minha amiga e por favor comentem,muito obrigado por quem fizer isso , e muito obrigado por ler esse comentário até o final s2 esse é o blog: http://desejosbelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir